Hoje eu estou romântica, então lá vai mais uma postagem sobre amor.
Em 1 Coríntios 4;4 a 9 diz:
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;"
O que todo mundo busca de verdade, no fundo, lá no fundo é o amor, eu diria que o amor pode afastar duas pessoas sim, porque como citado a cima " o amor é sofredor".
        Existem vários textos espalhados no mundo que falam sobre o amor. E, no final todos eles falam que é necessário que as duas pessoas fiquem juntas, meu olhar me diz que o amor é querer bem, é que um dos dois seja capaz de abrir mão do outro só pra ver ele(a) feliz.
       As opiniões variam de pessoa pra pessoa, há aqueles que por amor fazem de tudo pra não se separar daquele(a) que ama e que não tem limites pro que pode ser capaz de fazer.
       Marcela e Edgar são dois lindos apaixonados ( adoro esse casal, são lindos ! kkkkkk ) mas aos poucos nota-se que o amor de Renato por Marcela é realmente forte, é benigno, prefere a felicidade dela, mas no inicio ele foi capaz de fazer um acordo com seu pai para poder ter ela e arrancar ela de quem a fazia tão feliz. Hoje, Marcela já não sabe o que sente, na verdade eu ate acho que ela sabe mas não tem coragem de admitir. Depois de virada a vida de Edgar de cabeça pra baixo, ele ainda descobre que quem trouxe Renato de volta para a vida de Marcela foi somente a pessoa que lhe jura amor, Luisa. Será que o amor de Luisa é puro e verdadeiro como cita a Bíblia? Se formos tentar citar os diferentes sentimentos que tem nessa novela, descobriríamos que nenhum deles é verdadeiro.
      E você?
      Sabe definir o seu sentimento?
      Ele é puro?
      Algumas pessoas são destruídas por alguns relacionamentos que não deram certo ou ate deram mas por algum motivo não pôde seguir em frente. No fim, acabam se tornando pessoas fechadas, magoadas e sem tentar procurar uma nova chance pra sentir essas sensações esplêndidas que o amor pode trazer mas o que eu acho é que a vida é longa demais pra ter que ser vivida sozinha. Sempre é tempo de tentar algo novo, viver novas emoções, sensações. Há alguns dias eu li um texto do qual não me recordo quem é o autor, que ele dizia que precisamos mudar, nem que seja uma cadeira de lugar. Saibam que o amor verdadeiro, é aquele que você sente!!!
     Siga em frente! Você sabe o que o seu coração é capaz de aguentar e quando já não aguentar ... Então meu bem... MUDE!!! Mas tenha sempre em pensamentos fazer tudo aquilo que está ao seu alcance e depois você terá a sensação de dever cumprido. 
     E aquele que discordar... Estou sempre aberta a ouvir a sua opinião. Discorde, pergunte e argumente!
     Seja livre, use a sinceridade, mas tudo isso com consciência !


 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário